domingo, 24 de julho de 2016

Desejos & Sedução Anjos apaixonados 10 h · Perder pessoas nunca será uma coisa agradável, por mais que a pessoa não lhe fizesse bem, ou não fosse tão importante. Perder pessoas por brigas idiotas, é tolice. Porém é uma tolice que pode ser consertada, uma situação que pode ser revertida. Mas e quando a perda é definitiva? Quando a perda, te impede de vê-la, senti-la, toca-la, conversar com ela? Quando a perda não foi por uma briga boba, ou porque se afastaram sem intenção? E quando a perda é imprevisível? Machuca mais, doí mais, é chocante demais. A morte. Sempre devastando pessoas. Sempre deixando saudades, sempre imprevisível. A morte, é a unica certeza da vida e que nós leva a outra certeza, nunca saberemos lidar com ela. — Luellen Dias.
Desejos & Sedução Anjos apaixonados 19 h · A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, cure. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. — Grey’s Anatomy
Desejos & Sedução Anjos apaixonados 3 h · Apesar de tudo, eu nunca desisti, eu insisti, lutei e persisti. Mesmo sabendo que a nossa porcentagem de dar certo era igual a zero, eu estava lá, eu tinha que estar lá. Não tem explicações e nem ”por quês”. Simplesmente algumas coisas valem a pena. Apesar de tudo. — Fernanda Gomes.