quinta-feira, 28 de julho de 2016
Desejos & Sedução
5 h ·
Eu desisti, simples assim. Não foi de você ou de nós, desisti de mim, do amor. Não tem lógica continuar tentando se eu sei o final da hsistória. Já deu para perceber que não levo sorte nisso. Não te culpo pelo o que fez, todos fizeram, vejo isso como um sinal. Não nasci para ser feliz no amor. Aqueles olhos verdes, azuis, castanhos; aqueles abraços apertados e apelidos carinhosos; os sorrisos durante os beijos; os eu te amo que pareciam verdadeiros e que hoje não significam nada. Dizem que acostumamos com certas coisas, mas com essa dor não tem como se acostumar e agora eu desisti.
— Ilusões de Esther.
É fácil dar a mão beijar de olhos fechados sentir tesão Difícil é sentir a conexão aquela forte que vem do coração Outras bocas beijei mas não te esqueci Em outras camas deitei mas estou aqui Eu não tô pedindo pra você voltar Só tô cantando pra você me escutar Nem eu sei de onde vem tanto querer Porque eu não sei te amar sem sofrer Você não presta parece que eu gosto disso Eu minto pra você, você perde o juízo Vamos pra noite mais uma vez pra nos esquecer E logo uma amiga me pergunta por você Aí eu bebo duas doses de saudade E no final da noite: aah! você já sabe É ligação sua mãe fica puta Com os meus gritos no seu portão Eu vou embora arrependida do que eu fiz Você me liga e diz Vamos conversar tô com saudade de você Ficar longe machuca eu quero você meu bem querer Você me tira a paz Parece uma droga que eu não me livro mais A minha vida é uma loucura É um Deus nos acuda.😍😘💝
domingo, 24 de julho de 2016
Desejos & Sedução Anjos apaixonados
10 h ·
Perder pessoas nunca será uma coisa agradável, por mais que a pessoa não lhe fizesse bem, ou não fosse tão importante. Perder pessoas por brigas idiotas, é tolice. Porém é uma tolice que pode ser consertada, uma situação que pode ser revertida. Mas e quando a perda é definitiva? Quando a perda, te impede de vê-la, senti-la, toca-la, conversar com ela? Quando a perda não foi por uma briga boba, ou porque se afastaram sem intenção? E quando a perda é imprevisível? Machuca mais, doí mais, é chocante demais. A morte. Sempre devastando pessoas. Sempre deixando saudades, sempre imprevisível. A morte, é a unica certeza da vida e que nós leva a outra certeza, nunca saberemos lidar com ela.
— Luellen Dias.
Desejos & Sedução Anjos apaixonados
19 h ·
A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, cure. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.
— Grey’s Anatomy
Desejos & Sedução Anjos apaixonados
3 h ·
Apesar de tudo, eu nunca desisti, eu insisti, lutei e persisti. Mesmo sabendo que a nossa porcentagem de dar certo era igual a zero, eu estava lá, eu tinha que estar lá. Não tem explicações e nem ”por quês”. Simplesmente algumas coisas valem a pena. Apesar de tudo.
— Fernanda Gomes.
Assinar:
Postagens (Atom)