quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

sonhos do snoopy

Eu me rendo ao teu encanto. Vc vai cuidar de mim, Quero colo Preciso tanto de um amor assim. Sinto a felicidade que estava procurando A saudade penso em você tô me entregando... Esse teu beijo molhado, teu olhar de lado de quem que Se dá, Deixa meu corpo suado, doido apaixonado, Louco pra te amar... E é só você chegar, pro céu ficar azul, Nada me faz mais feliz Te amo! É só você chegar pro céu ficar azul, o mundo de paz se Faz aqui, Te amo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

sonhos do snoopy

MAIS. EU TIDEI MEU CORAÇÃO JA MANDEI CARTAS MANDEI FLORES I VC AINDA QUER BRIGAR. COM MIGU EU MI UMILHU EU MI DECLARO E EM TROCA VC SO MI DA CASTIGU EU NAO . AGUENTO NAO MEU POBRI CORAÇÃO HOJE . EU ACORDEI MAIS CEDO MI . OLHEI PELO ESPELHO E . VI TAVA MORENDO DI AMOR GUANDO . EU DIGO QUI E . VERDADI V C . DIZ QUI . E . MENTIRA EU RESOLVI PARA DAR UM BASTA NISSO DI UMA VEZ POR TODAS POR FAVOR NAO LIGUE JA ESTOU COM OUTRA QUI MIDA CARINHO AMOR I ATENÇÃO I VC NAO DEU NAO. SUA . MAE FALO QUI GUANDO MI PERDESI IA DAR VALOR FALEI QUI NAO E DIGINA DO MEU AMOR PAGO PRA VER QUEBRO A CARRA

domingo, 9 de fevereiro de 2014

“Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça a minha tristeza com paciência e, ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém amigo o suficiente para dizer-me a verdade, mesmo sabendo, que posso odiá-lo por isso. Que teime em ser leal, simples e justo. Preciso de um amigo que me aceite como sou e que me ame de verdade.” — Charles Chaplin.
Desejo você… Dona dos meus olhos Que me condenam Ao pecado… onde prazer, desejo e tesão toma conta de meus desejos.. Por isso eu me rendo sempre Ao gosto dos seus Beijos..
Te roubarei um beijo.. Não um simples beijo… Não um beijo qualquer… Um beijo com gosto de quero mais.. Um beijo com sabor de bem me quer.. O Beijo que sinto tua alma… Um beijo que tira tua respiração.. Pra te deixar com mais desejo.. Pois essa é minha intenção… Analice Michelly
ssa coisa chamada ‘história de amor’ requer um certo tempo para ser construída,e as que dão certo são aquelas vividas com paciência, com o espírito aberto, e geralmente com qualquer um que consiga romper nossas defesas e nos fazer feliz.” [Martha Medeiros] — com Flavia Costa.

DESABAFO DO CORAÇÃO

DESABAFO DO CORAÇÃO!! Queria poder arrancar toda tua dor Dissipar teus receios, destruir teus medos Invadir teu mundo, acolher teu corpo Com um gesto doce, te cobrir de beijos Queria quem sabe, acalmar tuas noites Mergulhar no teu sono, te fazer sonhar E com o meu amor alcançar teu coração Queria poder te prometer tantas coisas Mas não acredito em promessas, então: Continuo de olhos fechados te sentindo Continuo assim, em silêncio amando você. __________ Kity Araújo.

DELICIOSO SEQUESTRO

DELICIOSO SEQUESTRO!! Desejo sequestrar todos os teus pensamentos Decifrar teus sonhos, povoar você de mim Mergulhar no infinito dos teus olhos, te sentir Tecer em você um paraíso de amor, te amar Quando sinto saudades do teu corpo e te quero Ficar à deriva nesse mar de paixão, imensidão Porque te amar, é andar por entre as nuvens É sentir a própria alma dentro do corpo sorrindo Ser frágil, meiga, docemente dependente por opção É intensidade de duas almas em um só coração Eu confesso! Desejo sequestrar você inteiro só pra mim. __________ Kity Araújo.

POBRE CORAÇÃO

POBRE CORAÇÃO!! Agora, sinto o vento frio dos teus olhos vazios Parecem pesadelos num deserto desolado Onde as dunas cheias de medo no teu peito Não aquecem mais tua alma triste congelada Agora, sinto um breve pulsar do desespero Quando já não se existem palavras, só o silêncio Daquele coração que se perdeu com o tempo Porque sentenciou-se e ficou à deriva Porque renunciou ao direito de sentir amor Agora! Só sinto a solidão que abraça o meu coração. __________ Kity Araújo.

MEU PORTO SEGURO

MEU PORTO SEGURO!! É porque às vezes, eu preciso tanto de você Sentir teus braços apertando o meu peito Quando o coração está cansado de chorar E a alma precisa de um lugar pra refugiar-se Às vezes, eu só preciso dos teus sorrisos Do teu silêncio acalmando meu olhar assustado Do teu afago, da tua alma acolhendo a minha É porque às vezes, eu só preciso de você. _______Kity Araújo.
“"Alguém vai te amar exatamente pelo que você é." Parece aquele tipo de conselho clichê que se diz quando alguém toma um pé na bunda. É que já deu tanto errado antes que a gente desacredita que possa dar certo. A última vez doeu tanto que a gente se pega criando muros tão espessos a nossa volta e não permite que ninguém os atravesse. Cada cicatriz faz com que fique mais difícil. Porque só a gente sabe o quão difícil é se permitir e quando depois de muita relutância a gente se permite, no final, quando a pessoa também não é aquela que vai nos amar pelo que somos, percebemos que não vale mais a pena. Não é falta de felicidade, não, amigos e família suprem isso. É a outra metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo velho pro pé cansado. É saber que existe sim alguém a nossa espera por aí. E quando encontrarmos essa pessoa, entenderemos porque não deu certo antes.”

sábado, 8 de fevereiro de 2014

CORAÇÃO TEIMOSO

CORAÇÃO TEIMOSO!! O amor é tão mágico, é tão lindo, e muitas vezes é tão doído... O mais incrível, é essa nossa teimosia, é essa nossa capacidade De querer tentar, de querer sempre dizer para o nosso coração: _Não se preocupe, dessa vez vai dar certo, ama sem medo... ame! E lá vamos nós, fazer doer no peito, sangrar, chorar... sofrer novamente. ____________ Kity Araújo.

debrasas de amor

“Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.” — Querido John.
ANJO NEGRO!! Há dias, que nada mais faz sentido Só quero ficar aqui com meu silêncio Sentir o sussurro do vento a beijar-me O negro da noite captura o pensar Tão triste, tão amargo... tão presente Procuro acolher-me nos braços da noite Num canto qualquer do pensamento Ainda sinto o frio gélido do teu olhar Como navalha cortando minha alma Levando embora o melhor de mim Do falso amor, só a maldição sobrou Hoje, sou um anjo negro sem redenção Corroído por essa dor insana no coração Que um dia tão sublime se elevou Sentiu um amor infinito e sangrou Há dias, que nada mais faz sentido. ___________ Kity Araújo.